Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Chave Mestra

Andrea Pinto e Notícias ao Minuto tenatam criar a falsa percepção de que Merkel ficou admirada com a presença de Ivanka Trump em reuniões oficiais

andrea pinto.png

 

Ivanka Trump já esteve presente em outras reuniões oficiais da Casa Branca, incluindo com o primeiro-Ministro do Canadá, e é impossível que Merkel não estivesse informada disso.

 

A comunicação social tenta constantemente aproveitar-se da nossa ignorância com a intenção de manchar a imagem da administração de Trump, como com o recente caso do antigo Conselheiro de Segurança Nacional, tentando criar a percepção de que este não devia ter falado com o Embaixador russo quando é precisamente esse o seu trabalho a partir do momento em que Trump é eleito presidente.

 

A "jornalista" Andrea Pinto tenta no seu artigo para o Notícias ao Minuto "O olhar de Merkel a Ivanka que não deixou os jornalistas indiferentes" criar de novo a percepção de que a administração de Trump não sabe o que está a fazer. A "jornalista" escreve:

Segundo o Daily Mail, as reuniões entre a líder germânica e os Trump têm sido marcados por vários episódios inusitados. O mais recente esteve relacionado com a admiração de Markel ao perceber que a filha de Trump estaria também nos eventos oficiais.

A cara de espanto de Merkel ao ouvir Ivanka a falar foi captada pelas câmaras do fotógrafos, que dizem que momentos depois a chanceler tentou disfarçar conversando e rindo com a filha de Trump.