Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Chave Mestra

Bill Clinton foi ilegalmente financiado pelo governo chinês - angariador de fundos de Clinton

Bill Clinton foi ilegalmente financiado pelo gover

 

Johnny Chung, angariador de fundos para a re-eleição de Bill Clinton, recebeu 300 mil dólares do General Ji Shengde do governo chinês para entregar ao Partido Democrata com a finalidade de financiar a campanha de Bill Clinton, segundo o seu testemunho em 1999 perante o Comité da Câmara de Representantes dos EUA que investigou o caso.
 

O financiamento de candidatos presidenciais nos EUA por estrangeiros é ilegal, mas os Clinton têm-no feito com impunidade. Em 2016 também se soube que a campanha presidencial de Hillary Clinton foi financiada em 20% pelo governo saudita quando o próprio príncipe Mohammed bin Salman o admitiu à Petra News Agency, uma declaração que foi depois censurada pela própria agência de notícias mas que o Institute for Gulf Affairs (Instituto para Assuntos no Golfo) conseguiu guardar a tempo.
 

“A Arábia Saudita tem patrocinado ambos o Partido Republicano e o Partido Democrata da América e nas actuais eleições da América também contribuímos com completo entusiasmo com 20% dos custos da eleição de Hillary Clinton embora alguns acontecimentos no país não tenham um olhar positivo no apoio de uma rainha de uma mulher para a presidência,"

 

A informação do testemunho de Johnny Chung apenas se tornou pública agora porque o antigo congressista Curt Weldon sentiu a necessidade de defender Trump contra aquilo que acredita serem falsas acusações de que é um agente da Rússia, expondo como são os Clinton que têm sido agentes da China todos estes anos.
 

Quando tentou inicialmente divulgar as provas do financiamento dos Clinton pelo governo chinês há 10 anos atrás, o congressista e a sua família foram ameaçados, o que o fez decidir não divulgar as provas a que todo o Comité da Câmara de Representantes que investigou o caso teve acesso e do qual o congressista Curt Weldon fez parte.
 

Em 2000 o angariador de fundos Johnny Chung fez um vídeo onde explica toda a situação envolvendo o caso, e enviou esse vídeo para amigos e família como um seguro de vida por sentir que a sua vida estava em perigo. O vídeo foi agora obtido e publicado pelo autor e historiador Doug Wead.
 

A comunicação social não está a noticiar estas denúncias.