Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Chave Mestra

Diário de Notícias noticia engano de Trump com a clara intenção de o retratar como ignorante enquanto ignora declarações de que EUA não querem guerra com a Síria

Diário de Notícias.png

 

O Diário de Notícias ontem no seu artigo "Trump diz que lançou mísseis... para o Iraque" juntou-se à SIC Notícias para tentar pintar Trump como um ignorante por se ter enganado e chamado Iraque à Síria durante uma entrevista, ao mesmo tempo que nos deixaram ignorantes sobre as declarações de Trump na mesma entrevista de que não quer guerra com a Síria, ou de que desde dia 5 que se sabe que existem provas que o ataque químico contra civis na Síria, que levou ao bombardeamento de um aeroporto sírio pelos EUA que considera que foi deste local que partiu o ataque químico supostamente executado pelo governo sírio, foi executado de modo a incriminar o governo sírio, tal como já tinha acontecido no ano passado e há 4 anos atrás.

 

Em ambas as ocasiões o governo sírio foi imediatamente acusado pela comunicação social e governos americano e europeus de ser responsável pelos ataques químicos contra civis, mas as investigações independentes que se seguiram provaram o contrário, que tinham sido os terroristas os responsáveis pelos ataques químicos.

 

Depois de ser uma cega crítica de tudo o que Trump faz e diz, a comunicação social não é crítica agora o ataque militar criminoso ordenado por Trump contra a Síria e até parece estar a apoiar tal ataque criminoso. Mesmo quando esse ataque poderia ter iniciado uma terceira guerra mundial como poderes nucleares como a Rússia e Irão, aliados da Síria.