Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Chave Mestra

Ex-governante do Haiti encontrado morto dias antes de testemunhar em tribunal que Fundação Clinton desviou 5,5 mil milhões do dinheiro angariado depois do terramoto de 2010 - comunicação social ignora

Ex-governante do Haiti encontrado morto dias antes

 

Klaus Eberwein tinha dito à World Net Daily que organizações do Haiti receberam apenas 0,6% do dinheiro, o governo do Haiti recebeu 9,6%, e o restante, 5,4 mil milhões de dólares, foram para organização que não eram do Haiti.

 

Klaus Eberwein, antigo director da agência de desenvolvimento económico do Haiti, tinha dito a amigos que temia pela sua vida por estar a enfrentar a Fundação Clinton, que considerava ser um grupo de mentirosos, ladrões e criminosos.

 

Foi encontrado morto no dia 14 de Julho com um tiro de caçadeira na cabeça a poucos dias de testemunhar em tribunal contra a Fundação Clinton. A polícia diz que foi suicídio. Amigos e família não acreditam.

 

Depois do terramoto no Haiti, o marido de Chelsea Clinton ficou com a conceção de minas de metais preciosos/minerais raros.

 

A comunicação social recusa-se a noticiar qualquer um destes factos enquanto constantemente publica e dá destaque a qualquer notícia que tente criar uma má imagem do presidente Donald Trump, mesmo que recorrendo a mentiras e meias-verdades.