Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Chave Mestra

Jornal de Notícias ignora constantes notícias de mulheres muçulmanas assassinadas por muçulmanos ao mesmo tempo que tenta pintar apoiantes de Trump como selvagens

Jornal de Notícias ignora constantes notícias de

 

Com o seu artigo de dia 27 "Mortos à facada por defenderem muçulmanas no metro", e com muitos outros, o Jornal de Notícias tenta manipular a nossa percepção de que existe uma vaga de racismo violento contra muçulmanos e que apoiantes de Donald Trump, ou nacionalistas, são os culpados.

 

O Jornal de Notícias no dia 27 escolheu dar destaque a uma notícia em que alegadamente um apoiante de Trump insultou duas mulheres muçulmanas no metro de Portland e esfaqueou 3 pessoas que o criticaram, ao mesmo tempo que ignora notícias de constantes casos de violência contra mulheres, muçulmanas e não-muçulmanas, cometida por islâmicos radicais no mundo ocidental, e principalmente no médio-oriente, em nome do islão.

 

Segundo a doutrina islâmica sunita radical uma mulher que foi violada deve ser morta. Mas o Jornal de Notícias nunca vai passar esta e outras informações negativas sobre o islão já que, tal como a restante comunicação social corporativa, está decidido a não passar ao público qualquer informação negativa sobre a religião islâmica e a passar toda e qualquer informação negativa sobre qualquer símbolo de nacionalismo, mesmo que essa informação não seja verificada ou verdadeira.

 

Neste caso a informação baseia-se em relatos vagos de algumas das supostas testemunhas e sem sequer mencionar a fonte da informação, o que faz desta "notícia" um mero boato. Algo que não impediu o Jornal de Notícias de o fazer passar como notícia.

 

Jornal de Notícias ignora constantes notícias d2