Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Chave Mestra

Militar/polícia de elite americano impedido de angariar fundos para expor/desmantelar redes de pedofilia que a comunicação social está a encobrir

Militar polícia de elite americano impedido de an

 

A campanha de angariação de fundos na plataforma de internet YouCaring.com, foi cancelada pela própria plataforma depois de nas primeiras horas conseguir angariar 50 mil dos 250 mil dólares necessários para iniciar o projecto que visa expor como milhares de pedófilos estão a ser apreendidos nos EUA a uma velocidade nunca antes vista, algo que começou assim que Donald Trump tomou posse como presidente dos EUA no dia 20 de Janeiro.

 

Craig Sawyer tem mais de 30 anos de experiência como militar de elite, e já serviu os EUA também como polícia federal, agente da CIA e especialista de contra-terrorismo. A sua equipa neste projecto é composta por profissionais das mesmas áreas que já estão envolvidos nas correntes apreensões.

 

Craig Sawyer deu duas entrevistas nos últimos dias à organização independente de jornalismo Infowars, contando como foi forçado a lançar uma campanha pública de angariação de fundos na internet depois de o Canal História e o Canal Discovery se terem recusado em apoiar o seu projecto, apesar de estes dois canais actualmente apoiarem vários outros dos seus programas de televisão e filmes.

 

Segundo várias fontes oficiais da Infowars, e fontes de convidados regulares do seu programa de rádio/televisão/internet como Coronel Tony Shaffer (15 de Março), investigador profissional Doug Hagmann (6 de Fevereiro) e ex-agente da CIA Robert David Steele (16 de Fevereiro), os detido não são meros pedófilos mas sim sequestradores que fornecem crianças ás elites para abusos sexuais, tortura e rituais satânicos, o que regularmente resulta na subsequente chantagem de figuras políticas.

 

Algumas destas fontes e profissionais acreditam que as detenções estão a acontecer agora com Trump como presidente porque as anteriores administrações da Casa Branca estavam de certa maneira envolvidas com as redes de pedofilia.