Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Chave Mestra

O governo sombra está a tentar matar o presidente Trump porque Trump está a tentar livrar-se do governo sombra - ex-agente da CIA Kevin Shipp - comunicação social ignora

 

KEVIN SHIPP: "Eu sei como o governo sombra funciona por dentro, como controla, como altera informação, como manipula o Congresso, por isso sei que existe um lado obscuro de toda essa coisa. Nos lugares cimeiros... muitas pessoas nos lugares mais abaixo são muito boas pessoas, mas isto acontece nos lugares cimeiros compartimentalizados..."

 

ALEX JONES: "Exactamente. Pelas minhas fontes, Kevin Shipp, (dizem) que isto é uma guerra civil no Estado ilegítimo (deep state) e que temos Trump como um "invasor", pelo menos parcialmente, a tentar tomar controlo do governo sombra para que possamos finalmente livrar-mo-nos do Estado ilegítimo (deep state), e então é basicamente assim que a guerra civil está a acontecer dentro do governo, e está agora a verter para a comunicação social, para a cultura em geral."

 

KEVIN SHIPP: "Alex, estás exactamente correcto. Isto é... até agora tem sido um assassínio de carácter de Donald Trump pelo Estado ilegítimo (deep state), e isto são operativos do Estado ilegítimo (deep state) que têm estado lá durante várias administrações. John Brennan, enquanto foi director da CIA, Mike (Michael) Morell (ex-director da CIA), James Clapper (ex-director dos serviços de informação nacionais), Robert Mueller (ex-director do FBI), que se te lembras esteve por detrás, depois do 11 de Setembro, das buscas do FBI sem mandato de um juiz, por isso ele faz parte do governo sombra..."

 

ALEX JONES: "É o pupilo dele, Mudd (Philip Mudd, ex-vice-director do FBI e ex-chefe de contra-terrorismo na CIA), a dizer que vão matar o presidente."

 

KEVIN SHIPP: "É verdade. E eu acho que não têm sido capazes de o "assassinar" em termos do seu carácter ainda. Estou absolutamente convencido que o governo sombra tem todas as intenções de eliminar Donald Trump porque ele está a começar a questionar as suas actividades. Esta é a primeira vez que um presidente diz que vai escrutinar especificamente as acções da CIA e da NSA (Agência de Segurança Nacional que espia todo o mundo através das telecomunicações)"

 

 

KEVIN SHIPP: "Ainda não vimos um ataque contra um presidente, especialmente por parte do governo sombra, desde JFK (presidente John F. Kennedy que foi assassinado em 1963). Isto é como uma tempestade em Washington, nunca vi nada assim."

 

 

ALEX JONES: "Porque é que estão a dizer que querem matar o presidente? Ou que vai ser removido sem impugnação de mandato (impeachment)? Será para fazer com que certos grupos no governo sombra e no Estado ilegítimo (deep state) parecerem mais poderosos em relação aos outros grupos do governo sombra, para que diferentes grupos do governo sombra sejam absorvidos através de intimidação? A razão porque eu digo isto... eu não faço parte de uma agência governamental, mas já fui ameaçado por pessoas por pessoas que fingem ser minhas amigas. "Sabes, acho que o Trump é capaz de ser removido. Talvez seja melhor para ti... fizeste coisas boas pelo país, mas talvez precises de não fazer barulho quando isto acontecer por ti e pela tua família, Alex.". Coisas deste tipo de pessoas muito sérias. Por isso, o que achas que está realmente a acontecer aqui com toda esta maneira de falar desbravada, traiçoeira, ao estilo do terceiro mundo, de uma republica das bananas que estamos a vêr na comunicação social?"

 

KEVIN SHIPP: "Bem, primeiro de tudo, quando alguém da comunidade dos serviços de informação (espiões), ou alguém numa posição de poder que anteriormente disse alguma coisa, precisamos de a levar a sério. Não dizem estas coisas a não ser que sejam bem pensadas e tenham apoio. Por isso quando fazem estas declarações bizarras é como mensagem codificadas, que se isto não muda ou vai na direcção que queremos é até este ponto que iremos se for necessário. E para eles dizerem isto publicamente é no mínimo arrepiante."

 

ALEX JONES: "Por isso estão a dizer "Trump, é melhor não fazeres nada ou és um homem morto.""

 

KEVIN SHIPP: "É basicamente isso que estão a dizer. Tu já falas-te nisto antes, o que Chuck Schumer (líder do Partido Democrata no Senado) disse, se fores contra a comunidade dos serviços de informação (espiões), a CIA, eles têm mil e uma maneiras de se virarem contra ti. Como em raios é que um membro do governo pode fazer tal declaração arrepiante? Por isso, têm todas as intenções, a meu vêr, tendo vindo de dentro, e eu estive no departamento de contra-informação, eles têm todas as intenções nos níveis mais cimeiros, nos níveis compartimentalizados, porque têm muita coisa a esconder, têm todas as intenções de remover Donald Trump por quais quer meios necessários."

 

ALEX JONES: "E eu concordo contigo. Não está a ser feito de uma posição de força, eles são ratos encurralados."

 

KEVIN SHIPP: ""É verdade."

 

 

Este é um transcrito traduzido da entrevista do ex-agente da CIA Kevin Shipp durante o programa The Alex Jones Show da Infowars do dia 2 de Outubro.

 

A comunicação social está a ignorar completamente esta informação.