Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Chave Mestra

O lado surpreendente de Bill Gates que a comunicação social ignora

Bill Gates diz que robots deveriam pagar impostos.

 

Bill Gates aludiu que para salvarmos o planeta a população mundial terá de diminuir para quase zero durante uma palestra para a TED Talks.

 

As suas vacinas contra a poliomielite são responsáveis por dezenas de milhares de crianças mortas e paralisadas, e estes são apenas números na Índia.

 

Monsanto, a sua empresa de organismos geneticamente modificados, é responsável pelo suicídio de centenas de milhares de agricultores, outra vez, estes são apenas números na Índia. E isto sem mencionar o número de mortes, doenças cancerígenas e deformações causadas pelo herbicida glifosato, produto da Monsanto que as câmaras municipais em Portugal adoram aplicar nos passeios várias vezes ao ano apesar de serem conhecedores de todos os estudos independentes que ligam o glifosato ao cancro e outras doenças graves

 

Também o pai de Bill Gates, William H. Gates II ou Bill Gates Sr.. esteve envolvido em planos para exterminação de pessoas em massa (eugenia), tanto com as Forças Armadas dos EUA como com a organização Planned Parenthood, e tudo isto antes do início das supostas alterações climáticas ou aquecimento global causado pelo dióxido de carbono emitido pela actividade humana, teoria que a comunicação social e muitos governos dizem ser consensual na comunidade científica, mas que já foi vezes sem conta provado não existir consensualidade na comunidade científica nem aquecimento global causado pelo dióxido de carbono emitido pela actividade humana.

 

Até a sua empresa Microsoft está envolvida na exterminação de pessoas em massa (eugenia), já que originou a partir da IBM, empresa fulcral para levar a cabo os planos de Hitler para exterminar judeus durante a 2ª Guerra Mundial nos campos de concentração.