Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Chave Mestra

Pedofilia utilizada para controlar serviços de informação e governo americanos através de chantagem, segundo fontes de jornalistas de investigação independentes

Pedofilia utilizada para controlar serviços de in

 

A revelação foi feita pelo jornalista de investigação Mike Cernovich com base em fontes anónimas que dizem que os empregados do governo responsáveis por averiguar, testar e aprovar pessoas nomeadas pela administração para o governo, estão a impedir que os nomeados do presidente Donald Trump sejam aprovados. Isto porque estes empregados que dão as aprovações estão sob chantagem e só estão permitidos, por quem faz a chantagem, de aprovar nomeados que sejam pedófilos ou que já estejam sob chantagem.

 

A chantagem é feita, entre outros métodos, através de fotografias ou imagens em que os empregados do governo responsáveis pelas aprovações aparecem em actos sexuais com crianças ou ao lado de crianças nuas. A maneira como estes empregados são captados em tais fotografias e imagens varia, sendo que alguns envolvem-se nos actos de pedofilia de livre vontade enquanto outros são enganados ou drogados de maneira a caírem na cilada.

 

Segundo as fontes de Mike Cernovich existem muitas pessoas na comunicação social que estão a ser alvo deste tipo de chantagem e pelas mesmas pessoas, tal como cerca de um terço da comunidade dos serviços de informação americanos que se encontra actualmente também sob este tipo de chantagem.

 

Mike Cernovich fez todas estas revelações ontem durante o programa de rádio/televisão/internet Alex Jones Show, da organização de jornalismo independente Infowars, cujas fontes dentro da Casa Branca são consistentes com as fontes de Cernovich.