Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Chave Mestra

RTP chama "grupos anti-racismo" a grupos terroristas que incentivam e cometem assassinato indiscriminado de polícias, agressões contra qualquer apoiante de Donald trump, e que culpam o "homem branco" por todos os males no mundo

RTP chama grupos anti-racismo a grupos terroristas

 

A mentira foi noticiada em rodapé pela RTP3 no dia 16 de Agosto, mas na página de internet da RTP3 o artigo correspondente à notícia não tem o mesmo título. Deste modo a RTP3 consegue criar a falsa percepção num grande número de portugueses, que apenas teve conhecimento da notícia pelo título no rodapé, que a violência em Charlottesville envolveu neo-nazis contra grupos anti-racismo, quando os neo-nazis, apesar de violentos, não iniciaram a violência e foram atacados por dois grupos terroristas (ANTIFA e Black Lives Matter) assim que chegaram ao local da manifestação.

 

Entre os neo-nazis e supremacistas brancos encontravam-se também pessoas que apenas se queriam manifestar contra a remoção da estátua do General Robert E. Lee e não apoiam os neo-nazis nem os supremacistas brancos, mas que acabaram por ser agredidas na mesma.

 

Repórteres e jornalistas independentes e corporativos foram também atacados pelos grupos terroristas ANTIFA e Black Lives Matter simplesmente por filmarem elementos destes grupos terroristas ou as agressões cometidas pelos mesmos. A comunicação social portuguesa recusou-se a noticiar isto.