Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Chave Mestra

Trump bombardeia Síria e destrói narrativa de que é um agente russo - comunicação social ignora

Trump bombardeia Síria e destrói narrativa de qu

 

Depois de meses afim em que comunicação social e políticos anti-Trump tentaram criar percepção de que Trump é um agente russo, o ataque militar contra o aliado russo parece ter destruído essa narrativa, que nunca foi baseada em provas ao contrário do que tem sido dito já que estas nunca foram apresentadas.

 

O ataque militar contra o aeroporto militar sírio, que também está a ser utilizado pela Rússia, é completamente contra os interesses do governo russo e poderia ter iniciado uma guerra nuclear com a Rússia.

 

A comunicação social e os políticos anti-Trump evitam agora a todo o custo reconhecer isso mesmo já que vai contra a lógica das suas acusações de que Trump foi eleito à custa de ajuda da Rússia e que está sob o controlo da Rússia.

 

Entretanto, o facto de que Hillary Clinton enquanto Secretária de Estado vendeu 20% do urânio (material para armas nucleares) americano à Rússia em troca de donativos para a sua Fundação Clinton, e que o seu director de campanha John Podesta recebeu pagamentos em forma de acções por parte do governo russo enquanto fazia parte da administração do presidente Obama, continuam a ser ignorados pela comunicação social.