Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Chave Mestra

Visão tenta criar falsa percepção que presidente Trump divulgou informação confidencial

Visão tenta criar percepção que presidente Trum

 

A Visão, no seu artigo "Trump partilhou notícia da Fox com informação confidencial", critica o presidente Trump por ter publicado no Twitter uma notícia da Fox News contendo informação confidencial, ignorando que a informação foi fornecida à Fox News por um dos muitos inimigos de Trump dentro da Casa Branca que estão constantemente a tentar sabotar o presidente e o país como este blog tem exposto.

 

A Visão depois recorre a declarações de um político do Partido Democrata da Califórnia para criar a falsa percepção que o presidente não decide qual a informação que é confidencial.

 

Recorre também a palavras de um veterano de guerra do Iraque para tentar criar a falsa percepção que foi Trump quem deu a informação confidencial à Fox News, e que por o Chefe de Gabinete de Trump ser um general, Trump deve sempre seguir os seus conselhos. O povo americano não elegeu o Chefe de Gabinete para presidente e são muitos os generais que têm levado os EUA para guerras baseadas em mentiras e que só criam mais problemas, morte e miséria.