Mentiras da comunicacao social e noticias censuradas.

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

A agressão do México contra os EUA que a comunicação social encobre

A agressão do México contra os EUA que a comunic

80% das exportações do México são para os EUA. O México tem lucrado entre 60 e 75 mil milhões por ano em trocas comerciais com os EUA enquanto os EUA têm tido um prejuízo do mesmo valor. Todos os anos, dezenas de milhares de cidadãos americanos são assassinados, violados, agredidos e assaltados por imigrantes ilegais mexicanos e outros que atravessam ilegalmente a fronteira dos EUA com o México, onde neste momento se encontram instalados grupos terroristas islâmicos que já se aliaram aos cartéis da droga como prova a notícia da Judicial Watch sobre o tiroteio em Nuevo Laredo, sem que o governo mexicano tivesse tomado qualquer medida de relevância para impedir tal situação.

 

O fluxo de imigrantes ilegais do México para os EUA é controlado pelos cartéis da droga junto à fronteira que cobram cerca de 5 mil dólares por pessoa para permitir a passagem, e que matam quem não tem dinheiro para pagar.

 

Mas o presidente do México não só não impede estes crimes e ameaças na fronteira como é incapaz de desembolsar entre 8 e 20 mil milhões de dólares (uma pequena fracção do prejuízo que já causou aos EUA) para construir um muro na fronteira que certo modo compensaria o povo americano pelos enormes problemas e danos que lhe tem causado, ao mesmo tempo que iria resolver parte do problema da imigração ilegal, e os problemas ligados aos cartéis da droga e da ameaça do terrorismo islâmico na fronteira.

 

O presidente do México em vez de assumir responsabilidade pelos seus actos e proteger os seus cidadãos no seu país, prefere enviar dezenas de milhões de dólares para os consulados mexicanos nos EUA para que estes façam todos os possíveis para conseguir que os imigrantes ilegais mexicanos continuem nos EUA, e continuem a receber subsídios pagos pelo povo americano.

 

Nada disto é referenciado pela comunicação social.

 

Enquanto o governo mexicano fala em construir pontes e não muros, o povo americano já deu ao México durante o mandato de Obama dezenas de milhões de dólares para a construção de uma vedação na fronteira sul do México.

 

Enquanto o governo mexicano fala em defender a sua dignidade ao não querer pagar o muro, milhares de imigrantes morrem pelas mãos dos cartéis mexicanos, dezenas de milhares de americanos morrem pelas mãos de imigrantes ilegais que recebem subsídios pagos por esses mesmos americanos, e o povo americano tem, para além do prejuízo incalculável dos subsídios pagos a imigrantes ilegais, um prejuízo de entre 60 e 75 mil milhões de dólares por ano em trocas comerciais para juntar à sua dívida total de 20 biliões de dólares, que é impagável.