Mentiras da comunicacao social e noticias censuradas.

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Antigo primeiro-ministro britânico era pedófilo, diz chefe de polícia

Antigo primeiro-ministro britânico era pedófilo,

 

O Daily Mail escreve que, segundo fontes, 30 testemunhas deram relatos semelhantes à polícia de Wiltshire de abusos sexuais cometidos pelo antigo primeiro-ministro britânico Sir Edward Heath que faleceu em 2005.

 

O chefe da policia de Wiltshire Mike Veale diz que os relatos são totalmente convincentes, segundo conseguiu apurar o Daily Mail.

 

As denúncias já tinham sido feitas há anos, mas segundo o chefe de policia Mike Veale tinham sido abafadas.

 

Entretanto novas fotos surgiram do antigo primeiro-ministro a conduzir, apesar de este ter dito que não guiava, facto que dá nova credibilidade aos relatos.

 

A investigação sobre este caso, chamada Operação Conifer, teve início em 2015 após o escândalo de Jimmy Savile, um apresentador de televisão e próximo da família real britânica que violou crianças durante anos e cujas denúncias foram sempre abafadas pela comunicação social, polícia e parlamento.

 

O chefe de polícia Mike Veale foi pressionado a afastar-se do caso no ano passado depois de terem sido tornadas públicas novas denúncias sobre uma rede de pedofilia no parlamento britânico envolvendo o antigo Secretário da Administração Interna Lord Brittan e o antigo chefe da Defesa Lord Bramall, mas que não resultaram em nada.