Mentiras da comunicacao social e noticias censuradas.

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Bernie Sanders contra a escolha democrática de presidente dos EUA

bernie sanders contra a escolha democratica de pre

 

Desde que no dia 8 de Novembro Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos, grupos de protestantes pagos e transportados em autocarros protestam e causam violência e destruição um pouco por todo o país, ignorando o facto de que após a eleição de Trump o dólar americano atingiu o seu valor mais alto dos últimos 14 anos e o nível de alerta de guerra nuclear passa para o nível mais baixo.

 

Sabe-se que mais de metade dos protestantes presos em Portland nem votou nas eleições presidenciais.

 

Até agora, nem o actual presidente Barack Obama nem a adversária de Trump na corrida ás presidenciais, Hillary Clinton, vieram a público criticar ou tentar acalmar estes protestos violentos e artificiais.

 

Bernie Sanders concorreu também ás presidenciais mas viu a sua nomeação por parte do seu partido ser-lhe roubada a favor de Hillary Clinton, tal como um estudo da Universidade de Stanford concluiu, e tal como os emails publicados pela Wikileaks provam que existiram jogos de basteadores entre a presidente do partido, Debbie Schultz, e a campanha de Hillary.

 

Apesar disso, Bernie Sanders escolheu apoiar Hillary Clinton, traindo assim um número muito grande de apoiantes e financiadores, já que a sua campanha foi financiada em grande parte por pequenas contribuições individuais.

 

Bernie Sanders, que teria agora um papel decisivo para acalmar estes protestantes, escolhe através de uma entrevista no dia 14 à BBC Radio 4 incentivá-los a protestar contra o processo democrático da escolha de presidente dos Estados Unidos.

 

 "A nossa função é opormo-nos vigorosamente através de milhões e milhões de pessoas e de muitas maneiras diferentes"

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.