Mentiras da comunicacao social e noticias censuradas.

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Cidades americanas tiram dinheiro aos cidadãos para impedir deportação de imigrantes ilegais e criminosos

Cidades americanas tiram dinheiro aos cidadãos pa

 

O governo mexicano já tinha disponibilizado dezenas de milhões de dólares para impedir que os seus imigrantes ilegais nos EUA fossem deportados. Agora são cidades americanas que estão a tirar dezenas de milhões do bolso dos americanos para pagar as contas judiciais de imigrantes ilegais numa tentativa de impedir que sejam deportados.

 

Da lista dessas cidades fazem parte Los Angeles, Washington D.C., Chicago e outras cidades consideradas "cidades santuário" que se recusam a deportar emigrantes ilegais há anos, mesmo aqueles que cometem crimes nos EUA, ao mesmo tempo que lhes garantem subsídios.

 

Todos os anos milhares de americanos são mortos, violados, agredidos e assaltados por imigrantes ilegais, muitos deles com cadastro criminal e um historial de deportação.

 

Na fotografia acima, imigrantes ilegais erguem cartazes a pedir cartas de condução para imigrantes ilegais. Em 2015 mais de 7500 americanos morreram atropelados por imigrantes ilegais, que em maior parte dos casos não são apreendidos pela polícia quando se envolvem em acidentes rodoviários.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.