Mentiras da comunicacao social e noticias censuradas.

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Continua em curso operação para criar flasa percepção de que Trump não tem apoio popular

Sondagem revela que 53% dos norte-americanos não

 

Há dois dias a agência de notícias Lusa escreveu o artigo "Sondagem revela que 53% dos norte-americanos não aprova Trump" onde tenta criar a percepção de que o presidente Donald Trump não tem apoio popular, noticiando sondagens em que, tal como as sondagens de intenção de voto durante as presidenciais, as amostras contêm mais apoiantes do Partido Democrata do que do Partido Republicano (partido de Donald Trump).

 

Mas a Lusa deixa propositadamente essa informação de fora.

 

A Lusa, juntamente com o resto da comunicação social, está envolvida numa operação para criar a percepção de que Trump não tem apoio popular, apesar de estar a cumprir todas as promessas eleitorais e apesar de ter batido o recorde de votos do Partido Republicano durante as primárias.

 

Esta foi uma das razões pela qual foi executado um elaborado plano por parte do Partido Democrata, da comunicação social e outros inimigos de Trump para impedir que o recinto da inauguração presidencial no dia 20 de Janeiro em Washington D.C. enchesse, para depois comparar a foto do recinto da inauguração de Trump com a da primeira inauguração de Obama e criar a percepção que a diferença é bem maior do que realmente foi o caso.

 

As dezenas ou centenas de milhares de apoiantes de Trump que foram impedidos de entrar no recinto deslocaram-se para a área do outro lado do Monumento de Washington, fora da imagem de comparação, e a comunicação social nunca mostrou essas imagens.

 

C2wRHyHWIAARaC1.jpg

C2wRHyHXUAAmJl3.jpg

C2wRHyQWIAABrZU.jpg

C2wUQJeUkAE6yz8.jpg

C2wUQJSVEAMKusO.jpg

C2j4n3YUQAAfnMo.jpg

01cK0JA.jpg