Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chave Mestra

Chave Mestra

Diário de Notícias recorre a mentiras para manipular a nossa percepção de Trump

Diário de Notícias tenta manipular a nossa perce

 

Os cerca de 400 agentes da CIA presentes aplaudiram quando o presidente Trump disse que partilhava as mesmas ondas cerebrais que os agentes durante a sua primeira visita oficial como presidente dos EUA, provando que estão do seu lado, ao contrário daquilo que a comunicação social tem tentado fazer transparecer.

 

O Diário de Notícias escreveu no seu artigo do dia 22 sobre a visita do presidente à CIA o seguinte:

 

"Apelidando os jornalistas de "os mais desonestos seres humanos de todos", o presidente garantiu que terão estado na sua tomada de posse 1,5 milhões de pessoas."

 

O presidente não garantiu que estavam presentes na inauguração 1,5 milhões de pessoas, o presidente disse que "pareceu-me um milhão, milhão e meio de pessoas" e "honestamente pareceu-me um milhão e meio de pessoas, seja como for, foi o que foi.". Em nenhuma parte do discurso o presidente garantiu qualquer número de pessoas que terão estado na sua tomada de posse.

 

O Diário de Notícias também mentiu que o presidente Trump apelidou "os jornalistas de "os mais desonestos seres humanos de todos", quando o que o presidente disse foi "Como sabem, estou no meio de uma guerra com a comunicação social. Estão entre os mais desonestos seres humanos na Terra.", algo completamente diferente daquilo que o Diário de Notícias citou, e algo que as centenas de agentes da CIA presentes aplaudiram com entusiasmo, provando que a CIA não só está do lado do presidente como está contra a comunicação social que tanto tem mentido em relação à opinião que a CIA tem sobre o presidente Trump.

 

Diário de Notícias tenta manipular a nossa perce

 

1 comentário

Comentar post