Mentiras da comunicacao social e noticias censuradas.

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Director de campanha e amigo pessoal de Donald Trump sobrevive a tentativa de assassinato

Director de campanha e amigo pessoal de Donald Tru

 

Segundo os médicos que o examinaram, Roger Stone foi envenenado com polónio, um elemento radioactivo famoso por ser utilizado por governos em assassinatos não oficiais, mas não ingeriu o suficiente para o matar.

 

O envenenamento aconteceu pouco antes do Natal e só há poucos dias Roger Stone recuperou dos efeitos imediatos do envenenamento, mas irá sofrer de efeitos a longo prazo. Ele é uma das testemunhas na investigação do Congresso norte-americano ao envolvimento russo nas eleições presidenciais que terá início muito em breve.

 

Roger Stone começou a ser acusado há meses atrás, pela comunicação social e por membros do Partido Democrata, de ser um agente russo sem que qualquer prova tivesse sido apresentada até hoje.

 

Roger Stone disse ontem no programa Alex Jones Show que a motivação por trás da tentativa de assassinato está relacionado com o facto de ele ter sido eficaz em expor os crimes e manipulações do sistema político corrupto dos EUA e da comunicação social, aliado ao facto de ter sido eficaz ao longo dos anos em reconhecer e recrutar candidatos presidenciais como Nixon, Reagan, e agora Trump, que se tornam em ameaças para o sistema político corrupto dos EUA e os seus controladores.

 

A comunicação social corporativa baniu Roger Stone dos seus canais e jornais depois de o ter acusado de ser um agente russo sem lhe dar oportunidade de responder ás acusações. Esta notícia não está a receber cobertura por parte da comunicação social.