Mentiras da comunicacao social e noticias censuradas.

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Evan Rachel Wood diz que pedofilia em Hollywood vai ser a próxima grande notícia - comunicação social ignora

Evan Rachel Wood.png

 

A actriz e antiga jovem estrela de Hollywood, Evan Rachel Wood, publicou há dias na sua página no Twitter que a pedofilia em Hollywood vai ser a próxima grande notícia agora que várias actrizes estão dispostas a falar dos abusos sexuais dos quais foram vítimas.

 

Esta nova disposição para falar publicamente sobre abusos sexuais em Hollywood vem na sequência das revelações de que um dos mais poderosos produtores, Harvey Weinstein, tem durante décadas abusado sexualmente de mulheres e menores.

 

Corey Feldman, uma antiga jovem estrela de Hollywood, tem há anos tentado alertar as pessoas sobre o abuso sexual de menores em Hollywood que tem vindo a ser praticado pelas pessoas mais poderosas da indústria que têm sido protegidas não só pela indústria do entretenimento de Hollywood mas também pela comunicação social americana, que é detida pelas mesmas grandes corporações de multimédia e entretenimento que detêm a indústria de Hollywood.

 

Nas últimas semanas também antigas jovens estrelas masculinas como James Van Der Beek e Terry Crews têm admitido ter sido abusados sexualmente pelas pessoas mais poderosas de Hollywoood quando eram novos.

 

A comunicação social portuguesa tem ignorado completamente esta notícia.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.