Mentiras da comunicacao social e noticias censuradas.

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Guarda fronteiriça dos EUA diz que não é capaz de controlar fronteira

Guarda fronteiriça dos EUA diz que não é capaz

 

O fluxo de imigrantes ilegais a tentar entrar nos EUA pela fronteira com o México já era enorme, mas desde que Donald Trump foi eleito esse fluxo aumentou ainda mais já que quando Trump tomar posse as leis de imigração vão passar a ser implementadas. Mas enquanto isso não acontece, a guarda fronteiriça continua a completar o tráfico de pessoas e o presidente Obama tenta tornar a entrada de imigrantes ilegais nos Estados Unidos ainda mais fácil com a recente ordem para parar o uso de drones vigilantes no controlo da fronteira.

 

Em entrevista à Breitbart.com, o vice-presidente do Concelho Nacional da Guarda Fronteiriça, Shawn Moran, disse que estão a usar uma estratégia antiquada e que os traficantes de pessoas estão a ganhar. Estes alugam aos cartéis de droga a área junto à fronteira e traficam pessoas para dentro dos EUA sobrecarregando certos pontos da fronteira e obrigando a que guardas venham de outros postos para os mais sobrecarregados, e depois aproveitando-se dos pontos que ficam sem vigilância.

 

O guarda Lee Smith, presidente de um concelho da Guarda Fronteiriça, confirmou que em certas áreas existe apenas 1 guarda por cada 100 km.