Mentiras da comunicacao social e noticias censuradas.

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Helena Tecedeiro e Diário de Notícias defendem o cantor Snoop Dogg por ter encenado o assassínio do presidente dos EUA ao atacarem o presidente mentindo que este escreveu que o cantor devia ir preso

helena tecedeiro.png

 

O cantor Snoop Dogg encenou o assassínio do presidente Trump num novo videoclip. O presidente respondeu com uma mensagem no Twitter opinando que se Obama ainda fosse presidente o cantor iria preso pelo que fez. A "jornalista" Helena Tecedeiro escolheu escrever um artigo para o Diário de Notícias com o título "Trump tweeta que Snoop Dogg devia ir preso", não só mentindo para fazer Trump parecer um fascista mas claramente tentando defender o que o cantor fez.

 

A mensagem de Donald trump no Twitter foi "Conseguem imaginar qual seria o alarido se Snoop Dogg, com a carreira em declínio e tudo, tivesse apontado e disparado uma arma contra o Presidente Obama? Prisão!". A "jornalista" Helena Tecedeiro decidiu traduzir a mensagem para português à sua maneira: "Conseguem imaginar o escândalo se @SnoopDogg, com a carreira em decadência e tudo, tivesse disparado uma arma contra o presidente Obama? Prisão já!".

 

trump tweet.png

 

 

Esta "jornalista" e o Diário de Notícias não só mentem sobre a mensagem de Donald Trump nesta ocasião, como o fazem no título do artigo, sabendo que a maioria das pessoas apenas lê os títulos dos artigos e é a partir destes que cria a sua percepção da realidade.

 

Não é a primeira vez que a "jornalista" Helena Tecedeiro e o Diário de Notícias mentem para tentar criar uma imagem negativa do presidente dos EUA, isto é aliás algo que tem sido recorrente. A ligação em baixo é apenas um desses exemplos.

 

http://noticiosoblog.blogs.sapo.pt/milicias-saem-as-ruas-no-dia-8-e-46060