Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chave Mestra

Chave Mestra

"Jornalista" Pedro Filipe Pina manipula a imagem de Trump e esconde-nos informação sobre sondagens de popularidade

Quaisquer sondagens negativas são notícias falsa

 

No seu artigo de hoje para o Notícias ao Minuto ""Quaisquer sondagens negativas são notícias falsas", diz Trump", o "jornalista" Pedro Filipe Pina tenta criar a percepção de que para Trump qualquer sondagem negativa sobre ele é falsa simplesmente porque sim.

 

No seu artigo, o "jornalista" elabora um pouco sobre a declaração de Trump mostrando a totalidade da mensagem do presidente na qual compara as sondagens da sua popularidade actual com as sondagens das intenções de voto durante a campanha presidencial, que estavam erradas e deram sempre vantagem a Hillary Clinton, porque as amostras continham mais apoiantes do partido de Clinton do que do partido de Trump.

 

As sondagens da popularidade de Trump que estão a ser feitas agora contêm também mais apoiantes do Partido Democrata do que do Partido Republicano, mas o "jornalista" Pedro Filipe Pina escolhe esconder-nos essa informação.

 

Este "jornalista", juntamente com o resto da comunicação social, está envolvido numa operação para criar a percepção de que Trump não tem apoio popular, apesar de estar a cumprir todas as promessas eleitorais e apesar de ter batido o recorde de votos do Partido Republicano durante as primárias.

 

Esta foi uma das razões pela qual foi executado um elaborado plano por parte do Partido Democrata, da comunicação social e outros inimigos de Trump para impedir que o recinto da inauguração presidencial no dia 20 de Janeiro em Washington D.C. enchesse, para depois comparar a foto do recinto da inauguração de Trump com a da primeira inauguração de Obama e criar a percepção que a diferença é bem maior do que realmente foi o caso.

 

As dezenas ou centenas de milhares de apoiantes de Trump que foram impedidos de entrar no recinto deslocaram-se para a área do outro lado do Monumento de Washington, fora da imagem de comparação, e a comunicação social nunca mostrou essas imagens.

 

C2wRHyHWIAARaC1.jpg

C2wRHyHXUAAmJl3.jpg

C2wRHyQWIAABrZU.jpg

C2wUQJeUkAE6yz8.jpg

C2wUQJSVEAMKusO.jpg

C2j4n3YUQAAfnMo.jpg

01cK0JA.jpg

 

1 comentário

Comentar post