Mentiras da comunicacao social e noticias censuradas.

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Obama preocupado que Trump trave o plano globalista de destruição e opressão

Obama preocupado que Trump trave o plano globalist

 

O presidente Barack Obama duplicou a dívida dos Estados Unidos que é agora tão grande como o seu Produto Interno Bruto (total de dinheiro gerado num ano por um país).

 

Obama também duplicou o desemprego de pessoas pretas nos Estados Unidos e criou um sistema de saúde obrigatório mais caro e com menos opção de escolha que o anterior quando prometeu exactamente o contrário.

 

O Estado Islâmico nasceu durante o seu mandato, foi treinado inicialmente pela CIA  e a administração de Obama permitiu que este grupo tivesse ganho força com o intuito de isolar o presidente sírio como prova o documento https://noticiososite.files.wordpress.com/2016/03/pg-291-pgs-287-293-jw-v-dod-and-state-14-812-dod-release-2015-04-10-final-version11.pdf

 

O Estado Islâmico está agora presente em mais de 30 países. A intervenção militar dos Estados Unidos no exterior aumentou e a situação no médio-oriente e norte de África piorou, estando agora a afetar a Europa com refugiados, migrantes, imigrantes ilegais e migrantes económicos. Entre todos estes grupos encontram-se pessoas que ou não se querem assimilar na sociedade europeia devido à sua religião islâmica, ou são terroristas islâmicos.

 

A quantidade de derivados (dívida vendida vezes sem conta a instituições financeiras) nos mercados da bolsa está a atingir níveis estonteantes e ameaça derrubar todo o sistema económico.

 

Os Estados Unidos estão a um passo de entregar a sua soberania a corporações multinacionais através dos tratados económicos TPP e TTIP e do tratado climático Acordo de Paris.

 

Os Estados Unidos e a Rússia estão numa nova Guerra Fria e apenas a recusa das Forças Armadas dos EUA de aceitar certas ordens de Obama têm impedido até agora que uma 3ª Guerra Mundial tivesse começado devido ao conflito na Síria, na qual a imposição de áreas de voo proibido pedidas por Obama resultaria numa guerra com a Síria e a Rússia segundo um dos chefes do Pentágono, General Joseph Dunford. Ou seja, resultaria numa possível guerra nuclear.

 

Uma presidência de Donald Trump ameaça inverter todos estes acontecimentos que são em grande parte o legado de Obama que está alinhado com os objectivos dos globalistas (elites que desejam criar um governo mundial controlado pelas maiores corporações multinacionais).

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.