Mentiras da comunicacao social e noticias censuradas.

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Chave Mestra

Mentiras da comunicação social e notícias censuradas

Povo britânico recupera soberania - ministro alemão quer castigá-lo

ministro alemão quer castigar povo britânico por

 

O ministro das Finanças alemão Wolfgang Scahuble deixou um aviso sério ao Reino Unido. Segundo Wolfgang Scahuble, o Reino Unido vai pagar uma fatura pesada durante pelo menos dez anos por ter decidido abandonar a União Europeia.

 

“Até que a saída esteja finalizada o Reino Unido terá de cumprir com as suas obrigações. E provavelmente terá compromissos que se vão estender para lá da saída, até 2030. Além disso não podemos garantir nenhum desconto generoso”, sublinhou o ministro alemão em declarações ao Financial Times.

 

Tal como os portugueses, os britânicos nunca votaram para aderir à União Europeia. Ao aderir à União Europeia, tanto os britânicos como os portugueses entregaram o poder de criar e aprovar a maioria das suas leis a um corpo não eleito pelo povo chamado Comissão Europeia. Ao votar para sair da União Europeia o o povo do Reino Unido recuperou o poder de votar em quem faz todas as suas leis.

 

O presidente francês François Hollande também defende que o Reino Unido deve pagar pela decisão que tomou. O presidente francês receia que caso a União Europeia facilite a saída do Reino Unido da União Europeia, as forças anti-europeias possam ganhar força também em França, conduzindo o país a um referendo idêntico ao de 24 de Junho no Reino Unido. O presidente francês mostra assim que quer oprimir a escolha livre do seu povo recorrendo a castigos ao Reino Unido para servir de exemplo, em vez de evocar boas razões para o povo francês apoiar a União Europeia.

 

O ministro das finanças alemão destacou também que a Alemanha não vai aceitar que Londres adopte medidas de incentivo fiscal para atrair empresas para o Reino Unido após a sua saida da União Europeia, mostrando que o governo alemão quer mandar no povo britânico mesmo depois de este sair da União Europeia.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.